1 Sustentação
1.1 Visão Geral
A política de sustentação tem como objetivo garantir a operação contínua, a evolução eficiente e a estabilização adequada do BrERP. Essa política visa manter a estabilidade do sistema e o atendimento às necessidades dos usuários, assegurando a sustentabilidade do projeto.
1.2 Responsabilidade da equipe de sustentação
A equipe de sustentação tem em suas atribuições os seguintes tópicos:
● Realizar análises a fim de propor soluções corretivas e/ou evolutivas para o BrERP.
● Atender às demandas dos usuários relacionadas ao sistema BrERP, fornecendo apoio as quais se encaixam como não elegíveis de suporte (Vide política de suporte tópico 1.3).
● Atuar de forma pró-ativa, a fim de identificar problemas e tomar medidas para otimizar sua performance.
● Documentar os diagnósticos das situações em ordens de serviços, bem como as soluções adotadas.
● Realizar treinamentos e capacitações periódicas para os usuários, visando promover a usabilidade adequada do sistema e a otimização de sua utilização.
1.3 Atendimento/Canais de Suporte
Os canais de atendimento tem como objetivo garantir a operação contínua, a qualidade do atendimento e a eficiência da comunicação entre prestador e tomador de serviço. Os canais de atendimento são:
• Whatsapp: Você poderá acionar a equipe de sustentação pelo número (19) 97126-1094, o qual te disponibilizará uma triagem para assim chegar a comunicação com o responsável pelo setor.
• Telefone fixo: (19) 3555-2618
• E-mail: vitor.goncalves@devcoffee.com.br
1.4 Horários de atendimento
• Dias úteis de Segundas às Sextas-feiras das 8h00 às 17h30 em qualquer canal de comunicação.
• Em relação ao tempo de resposta, solicitamos o prazo máximo de até 24h para a primeira interação
Em casos de itens bloqueadores e urgências, poderá ser contatado a equipe de relacionamento para uma priorização do caso.
2 Relacionamento e sucesso do cliente.
2.1 Visão Geral
A política de relacionamento e sucesso do cliente tem como objetivo garantir a satisfação, o sucesso e a retenção dos clientes ao utilizar o BrERP. Essa política visa maximizar o valor e o benefício que os clientes obtêm do BrERP, fortalecendo os relacionamentos e impulsionando a fidelidade dos clientes.
2.2 Responsabilidade da equipe de relacionamento e sucesso do cliente.
● Identificar as necessidades e os objetivos dos clientes em relação ao BrERP, por meio de um processo de descoberta e compreensão aprofundada.
● Fornecer meios para que o mesmo tenha orientação estratégica, ajudando-os a otimizar a utilização do BrERP para alcançar seus objetivos de negócio.
● Desenvolver e implementar planos de sucesso personalizados para cada cliente, com base em suas necessidades e no estágio de maturidade de utilização do BrERP.
● Monitorar e medir continuamente os indicadores de sucesso dos clientes, como adoção do sistema, eficiência operacional e retorno sobre o investimento.
● Proativamente resolver problemas e desafios que os clientes possam enfrentar, buscando soluções e fornecendo suporte adequado.
● Estabelecer um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, sendo um ponto de contato dedicado para suas necessidades e questões relacionadas ao BrERP.
2.3 Atendimento/Canais de Suporte
Os canais de atendimento tem como objetivo garantir a operação contínua, a qualidade do atendimento e a eficiência da comunicação entre prestador e tomador de serviço. Os canais de atendimento são:
• Whatsapp: Você poderá acionar a equipe de relacionamento pelo número (19) 97126-1094, o qual te disponibilizará uma triagem para assim chegar a comunicação com o responsável pelo setor.
• Telefone fixo: (19) 3555-2618
• E-mail: matheus.mantoan@devcoffee.com.br
2.4 Horários de atendimento
• Dias úteis de segundas às sextas-feiras das 8h00 às 17h30 em qualquer canal de comunicação.
• As solicitações vindas pelo canal de whatsapp e e-mail, fica definido um tempo de resposta até no máximo 4 horas.